Visitas podem ser feitas no Centro da NASA no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center na Florida entre os dias 10 e 14 de julho




O brasileiro Marcos Pontes estará no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center entre os dias 10 e 14 de julho de 2017, recebendo os turistas para um bate-papo no Programa Astronaut Encounter. O encontro com Marcos Pontes está incluído no ingresso ao Centro de Visitantes da NASA, um complexo temático e turístico que encanta a todos os aficionados por viagens espaciais. (U$49 para crianças até 12 anos e U$59 para adultos)

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL

O Astronaut Encounter está incluso no ingresso regular do parque e geralmente ocorre 2 vezes ao dia, uma de manhã e outra à tarde. Tem duração aproximada de 30 minutos. O Marcos Pontes vai receber os visitantes, responder perguntas e tirar fotos.



A segunda opção é o Lunch with an Astronaut, que é um almoço com o astronauta, que ocorre diariamente às 12h. Durante o almoço o Marcos Pontes vai fazer uma pequena apresentação e tirar fotos com os visitantes. Com 1,5 hora de duração. O almoço US$37,00 para adulto e US$19,00. Lembrando que para o almoço, é necessário adquirir também o ingresso regular do complexo.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Marcos Pontes contará histórias de sua experiência no espaço e saciará a curiosidade de quem sonha em ser um astronauta. Em 2006, ele se tornou o único brasileiro e o segundo latino a estar na Estação Espacial Internacional (ISS).

Nascido em Bauru, São Paulo, Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado, em 1998 se tornou o primeiro brasileiro a voar para o espaço.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos